sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dá cá um balão para eu brincar.


Um dos melhores momentos da noite de São João.
Muito pé,muita sola molestada, pouca bebida e caldo verde mas muita diversão, viva o São João. Uh lá lá.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Amo-te" - Já tu sabes muito bem.

Até nos "bate" aquela vontade de enfartar uma folha  de metáforas belíssimas. Palavras que nos saltam sabe-se lá de onde. Sabe-se lá para onde vão. Algumas ficam como que prisioneiras no papel, outras, demasiado lamechas, ficam apenas no ar, não se vêm, não, mas tocam-nos ao de leve desde o queixo até à anca, culminando num multiplo arrepio de suspiros de bem-estar.
No dia seguinte, debruçamo-nos  perante toda aquela "sopa de letras" e já só resta a leitura de algo que nesse precisso momento parece vulgar, estranho, infantil e sonhador. Pelo menos é assim que me sinto quando releio algo que já escrevi.
Com esta nova mensagem tento fugir um bocado de toda essa faceta, vulgar, estranha, infantil e sonhadora.
Gosto mesmo de ti.
Hoje apetece-me escrever um livro ou apenas uma página cheia de história.
Hoje sou como já fui mas mais ainda.
Hoje sinto mais a fugacidade das letras.
Hoje sou mais do que eu, um corpo apaixonado.

Amo-te, mas isso, já tu sabes muito bem.

Aaaarrrrggg!

Lá me deu a euforia de escrever.

Não sei se foi por ter falhado um exame nacional, talvez não.
Não sei se por estar quase acamada sem pingas no nariz, mas a ser consumida por um  desassossego e um despenhadeiro de dúvidas abismal.
Falhar um exame nacional não é fácil!!! Pelo menos para mim.   :(    ( smile's aborrecidos de tanto uso ).
Pior. Desistir da prova por estar quase com os olhos fritos e a rodopiar directa ao chão. Foi mau, foi mau. Não, foi péssimo.
Sinto-me como se fosse uma rufia sem estatuto neste mundo e como se todos os piões me fossem apontar o dedo imundo de tantas certezas e tanto perfecionismo. Tudo isto por ter faltado a um exame nacional!! Oh Sara, é preciso tudo isso ? Não. É o que é!

Mas o que importa é que:
- Gastei uma folha de exame, desnecessáriamente. Que rebelde!

Vá. Vou mas é pensar na minha longa ou curta melhoria, vá se lá saber...

Esqueci-me.

Com toda a espiral e confusão em que se encontra a humilde vida desta simples pessoa, acabei por me esquecer de postar e postar e voltar a postar.

Desculpem.

( sem seguidores, a não ser eu própria ) :p

quarta-feira, 27 de abril de 2011

E tudo acaba no FMI. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Muitos e a troika "crise? Que crise?". Pois.

Todo o texto propício à leitura, que será redigido a seguir, será exclusivamente e apenas uma opinião da própria bloguista, nada mais mais mais.


- Eu não gosto do FMI.  Tirem-no daqui. Buuuuuuuu.... ( Miséria consumada agora ).


E mais:
- "Faltou gasolina, leite e açúcar, tirou-se o subsídio de Natal, congelaram-se salários, não se podia levantar dinheiro, as importações ficaram limitadas. O FMI já esteve em Portugal duas vezes - em 1977 e em 1983 - e há toda uma geração que se lembra do que representa um pedido de ajuda externa na prática.".
 Ps: Adeus Subsídio de Natallll....Adeus consumo, olá consumição.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O que eu gostava realmente era de ser...

Uma super-mulher.
 Apenas  por 24 horas invertia os polos, mas não os terrestres, apenas para entreter os parvos, queimaria toda a ganância à face da terra, unia os continentes, colocava todos os vilões a divagar pelo espaço fora, weeeeeeeeeee que loucura.  Mudava taaaaanta coisa e mais alguma, comprava uma carrinha volkswagen tipo "pão de forma", toda hippie ao estilo  "Mystery Machine " do Scooby Doo  para viajar, conduzir é realmente bacano. Instalava tapetes rolantes nos passeios, acabava com as curvas nas nacionais,  punha um mcdrive em cada esquina , yumi yumi, faria do mundo tudo menos mais do mesmo. E tu?